terça-feira, 16 de outubro de 2007

Hormonas...

(Adrenalina)



Há dias assim....em que o fluxo de hormonas(estrogéneos) coa qualquer réstia de clarividência e bom senso.
Estou triste, não percebo se são aquelas malditas moléculas que correm como se não houvesse amanhã, em direcção a um cérebro só por si fragilizado e ainda de luto.
Premonitória a frase que ontem pronunciava: "só me arrependo do que não fiz".....mas sei que me vou arrepender do que tenho feito...
Não entendo nem quero entender porque gosta tanto e consegue ser o meu homem em tão poucos segundos...quase à velocidade da luz, despenteia-me e faz uma pergunta (posso fazer amor contigo?) para a qual sabe a resposta desde a 1ª vez. Sim!
E viajo, viajo num mundo que sei não ser meu e do qual já não quero fazer parte. Um mundo de paz e de prazer, de hedonismo e de pura volatilidade. Um mundo onde só aceitaria pertencer a 100%...porém conseguiria adjudicá-lo por 99,999%!
Com sabor a café, numa cadeira e no limbo....na corda bamba, no lusco fusco, 5 a 7 minutos...e mais uma vez as hormonas, agindo como uma qualquer policia militar de uma qualquer ditadura "terceiro-mundista", manipulam-nos, guiam-nos num frenesim de prazer, quais marionetas nas mãos da Adrenalina...Serotonina, Feromonas e uma total dose de loucura!
Atribuiria o Nobel da Medicina, da Bioquímica ou da Química a quem descobrisse a ditadora que conseguisse selectivamente apagar pedaços da nossa memória...e eu apagava, apagava 2007!
Sei lá...se ainda sei o que é amar alguém...
Paixão?????

Espero...sentada, na cadeira e com sabor a café...ou não!

Sem comentários: