terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Sim




Sim.


Não sou feliz e até tu consegues listar todas as razões que fazem de mim uma mulher...conformada.


Perdoei-te mas ainda não me perdoei...Nunca consegui vingar-me de tanta insanidade, crueldade e frieza...Nunca consegui mentir....As imagens de outras praias e outras personagens vão desgastando a minha alma, quais térmitas à volta de de um tronco de madeira que teima e faz das tripas coração para se manter de pé.


A palavra não existe em português, mas estou asentimental, que é como quem diz, não consigo chorar não consigo sentir nada. Porque a raiva e o despeito são nada...Eu só quero sentimentos nobres e feéricos, quero entrar numa espiral onirica de onde não possa sair tão depressa, quero a Paz dos que partem para a viagem final.


Não sinto nada. Talvez tenha começado a viagem mais cedo...

Sem comentários: