segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2008, Eu Vou!




Eu vou para 2008, sozinha mas com um sorriso aberto, com um sorriso maduro, depois de um longo ano de sofrimento e acima de tudo de busca e reencontro com o Eu.


Prometo continuar a procurar, a buscar dentro de mim aquela força que conheço bem mas quero conhecer melhor.


Não vale a pena fazer a retrospectiva de 12 meses dificeis, cansativos, cruéis que quase nunca deram tréguas....Foi mau q.b. Pode sempre ser pior, mas hoje depois de um jantar à luz das velas, vestida e maquilhada a rigor, quero acreditar que 2008 chegará, tal como os meus olhos, cheio de purpurina que é como quem diz pleno de brilho, luz, calor, paz e Amor muito Amor.


Ao destinatário primeiro deste blogue, à minha querida Rita, aos meus pais mana e sobrinhas e aos meus poucos mas precioso amigos, desejo um Novo Ano cheio de tudo, cheio de Vida e portanto a transbordar de AMOR!




"Amo, porque amo e amo para amar. Quem ama porque o amam é agradecido, quem ama para que o amem é interesseiro, quem ama, não porque o amam nem apara que o amem, só esse é fino."
Padre António Vieira