sábado, 25 de agosto de 2007

D. Isabel...


Hoje até S.Pedro embirrou comigo!!

Assim que pus os pés na areia, numa praia quase deserta ri-me como se tivesse sido acometida de um ataque de felicidade!!!

Parecia um daqueles teus abraços, acompanhados de uma frase que ainda me atravessa a alma dia e noite : "Amor, diz-me uma coisa bonita!"


Sentei-me sob um céu a cair aos trambolhões, molhei os pés num mar salagado como os teus beijos depois de uma boa surfada.


Chegou uma das minhas amigas de infancia, com o marido e a filha, envolvidos numa aura de um casamento feliz de 15 anos!!


E começou a chover, do céu e nos meus olhos!!

Passámos a tarde juntos.

Fui visitar a mãe dela a um lar, onde eu gostava que os teus avós pudessem estar!!!

Adoro que me chamem Carlita....A D. Isabel tinha-me reconhecido!!!!Voltei 25 anos atrás e encontrei-me em casa da Nuxa a brincar com a Patatina, a boneca dos meu sonhos. A boneca mágica. Mas a Nuxa só tinha a Patatina e eu tinha o colo da minha mãe!!!

Hoje a D. Isabel disse à Nuxa:

-és a luz dos meus olhos!

Mas ela sempre foi a luz, os braços, as pernas, a cabeça, tudo! A D. Isabel nunca lhe tinha dito tal coisa em 38 anos...

Ainda bem que disse e que eu ouvi.

Choveu novamente e agora nos olhos da Nuxa e da D. Isabel.

No meu coração, um raio de sol disse-me que a vida é muito mais do que um amor perdido não correspondido ou como diria o MEC, f*.


Obrigada Nuxa e Marcelo, obrigada por serem um casal tão feliz e pelos bons momentos que hje partilhámos.


Voltei para casa com o sol sob o ombro.


E agora, chove novamente, talvez esta seja a crónica de um diluvio anunciado....


Ainda te amo!

Sem comentários: