quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Fim de Linha...


Ultrapassaram-se todos os limites.
Só eu, para amar alguém assim....
Mas o processo de cura não se interrompeu...continuarei, alienada, dormente.
Parece que agora, dizem-me, só devo contar comigo!! Foi o que sempre fiz....
Filosofias baratas de quem está bem com a vida.
Exigem-me força.
Exigem-me um sorriso.
Exigem-me alegria.

Eu sei a força que tenho, mas também sei que neste momento não a consigo utilizar.

A vida há-de curar mais esta vida.

"Carla não podes querer nunca mais quem não te ame verdadeiramente" (LM)

"Carlinha,por isso, só te tenho a dizer que não podes andar sempre a forçar o
que não tem solução! Deves pensar mais em ti e na tua filhota!" (HS)

Falta o comentário do CP, mais logo quando nos encontrarmos.

Sem comentários: