sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ubersexual!!

(Matthew McConaughey)

Ontem à noite conheci um Ubersexual. Sim. Um ser superior ao Metrosexual!!!

Nunca tinha visto um, ao vivo e a cores. Verdes os olhos!!

Sobrancelhas mais arranjadas que as minhas, unha feita, depilação, exfoliantes, hidratantes, chá de canela e maçã, pai extremoso, viciado em mulheres, elegante, cavalheiro, convencido, charmoso, novo, positivo, workaholic. Sentimental. Corista educado e subtil! BBC e Kubo, lugares da moda...Pipa e Natal....

Uma surpresa!!!

A primeira vez de há 2 meses a esta parte, ri sem me doer a alma!


A raiva que tenho do meu coração, que pagava se pudesse uma fortuna, para ir para a Indonésia...com o verdadeiro heterosexual, o verdadeiro homem da minha vida!


Má sorte ter ido para Quimica em vez de electrónica...talvez esteja em curso um processo de eliminar o tal composto mágico: H2Homem=Tu

Sem comentários: