quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Te Voglio Bene!

Que é como quem diz, quero-te tanto!

2 comentários:

carla susana disse...

antigamnete vivia aqui um senhor neste blog, depois desistiu de tudo e foi-se embora, mas tinha umas coisas deveras interessantes... ele um dia escreveu isto: "Bem vindos. Bem vindos ao meu lado instável, este é o meu desequilíbrio. Caso não tenham reparado - penso que já o tinha referido - sou ligeiramente neurótico. Ou talvez (?) não... Pleased to meet you, hope you guess my name!".

carla susana disse...

eu um dia envei um comentário a este senhor.
era qualquer coisa como "bombordo, o lado bom, o porto seguro, o lado do coração, o lado esquerdo".
segundo ouvi dizer os nosso navegadores portugueses quando estavam a tentar descobrir o caminho maritimo para a india, começaram por designar o lado esquerdo do barco de bombordo, porque era o lado onde estava a terra firme... o porto seguro, em ingles bombordo diz-se portside, pelo mesmo motivo. já o lado direito é o estibordo, o lado das estrelas por onde os navegadores de guiavam... antes de saber isto eu sempre achei que bombordo era o lado esquerdo porque era o lado bom, onde está o coração. embora a logica não fosse a minha, eu acho que não andava muito longe.