quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Parabéns!


Parabéns Mario Rui!!

Já te felicitei mto hoje.

Não tenho mais nada para dizer...pelos vistos não tenho jeito para escrever cartões e tu não gostas nem dos meus poemas nem da minha prosa.

Lamento.....talvez tenha perdido os meus dotes poeticos.....

Hoje, desempenhei bem o meu papel, fiz uma actuação magistral, digna de um Óscar ou de uma outra qualquer estatueta dourada......Arrebatei o da melhor actriz principal....apesar das actrizes secundárias não terem estado mal e de fazerem também questão de marcar territórios passados, vidas de outras vidas.

Não é o sitio certo e muito menos a altura para fazer considerações acerca de filmes de suspense....e terror.

Não é altura de falarmos dos verbos, crescer, amar, amadurecer, gostar, etc....Gostei da leitura que fizeste em voz alta, cheia de considerações filosóficas e cheia de recados nas entrelinhas. Gostava de ter ouvido o resto....gostava de saber o que sente o autor daquele texto....


Desejo que contes muitos e muitos mais anos, com muita saúde e algum juizo. Se eu puder ver muito bem....se não, podes de qualquer forma contar eternamente com o meu respeito, consideração, admiração e amor incondicioanal.


Sem comentários: