terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ricardo II

Lus Saint Maurice, Lever 2005(6)?

O "Metro" regressou das "Bulgas", eufórico como é próprio de um menino bonito de 25 anos....

Fez tudo o que tinha direito, factor de protecção no máximo e sendo assim o sol qd nasce é para todos.

A meio de um ataque de tristeza (frequentes nas ultimas 2 semanas), vejo no telemóvel o nome de alguém que me faz rir com tanta juventude inconsequente com tantas histórias de ir ás lágrimas, mas das boas, daquelas que me fazem mostrar o que algumas pessoas dizem eu ter de melhor: o sorriso! E consegui...durante 20 minutos consegui rir com todos aqueles episódios dignos de uma série especial dos Morangos com Açucar...para jovens adultos, claro.

De vez em quando parava pa dizer que não se metia comigo porque para ele eu sou uma mulher feliz e portanto nada de "esticanços".....

Uma mulher feliz com lágrimas...uma mulher feliz por ter uma filha maravilhosa, por ter saúde e pela saúde dos que mais amo....é a minha felicidade.

Terminámos a conversa, combinando para breve, uma outra conversa ao vivo e a cores.


Foi assim, ganhei ânimo para ir ao hospital e dar apoio a alguém que supostamente apreciaria....Refugiei-me na capela e no livrinho, à entrada, fiz um pedido....2 pedidos.....o 1º será de certo concedido o segundo só Deus sabe.

Serenamente voltei para o ninho com a sensação de dever cumprido, de consciencia tranquila...tristemente tranquila.

Com um nó na garganta, outro na alma e ainda outro no orgulho......




Sem comentários: