sábado, 21 de julho de 2007

Eu preciso dizer...




Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar

Segrêdos...

E eu não sei

Que hora dizer

Me dá um mêdo

É que eu preciso dizer

Que eu te amo

Te ganhar ou perder

Sem engano

Eu preciso dizer

Que te amo, tanto...

E até o tempo passa

Arrastado

Só prá eu ficar

Do teu lado

Voce me chora dôres

De outro amor

Se abre e acaba comigo

E nessa novela

Eu não quero

Ser seu amigo...

É que eu preciso dizer

Que te amo

Te ganhar ou perder

Sem engano

Eu preciso dizer

Que te amo, tanto...

Eu já nem sei

Se eu tô me estorando

Eu perco o sono, uh! uh!

Lembrando cada gesto teu

Qualquer bandeira

Fechando e abrindo a geladeira

A noite inteira...

Eu não sei

Em que hora dizer

Me dá um mêdo

É que eu preciso dizer

Que te amo

Te ganhar ou perder

Sem engano

Eu preciso dizer

Que te amo tantoTanto...
Cassi Eller, by Cazuza / Bebel Gilberto / Dé

Sem comentários: