terça-feira, 3 de julho de 2007

Num dia quase tão cinzento como a minha alma, dou por mim a tentar trabalhar, ao inusitado som das Divas do Mali...Depois de 40, pouco esforçados, minutos de ginástica "insite", vou procurando por entre papeis e teclas, fazer alguma coisa que justifique o magnifico ordenado e o inolvidável reconhecimento do qual o meu desempenho neste momento é alvo.
Uma SMS....quebra esta incursão Africana, a Rita outra vez doente!!!! Começa a ser preocupante. É a ela que devo a minha existencia. É neste AMOR maior que me realizo. Nem lado esquerdo nem direito, nem a maior das profundezas emocionais se sobrepõem ao Sol que na minha vida nasceu há 17 anos. "Don't give up, You've got a reason to live" tão sábio o Peter Gabriel.
Não desisto, mesmo que sofra, um sofrimento inexorável, arte deste Destino em que cada vez mais me embrenho e me perco. Não desisto!
Objectivos, precisam-se!!!!!
Paz, precisa-se!!!!
Em troca, dá-se Amor, Alegria, Compaixão, Amizade, Cumplicidade!!!

Sem comentários: